Frete grátis*
  • Ganhe 10%OFF na sua primeira compra. Use o cupom: PRIMEIRA10BF
  • Em até 10X sem juros no cartão de crédito
  • 6% de desconto para pagamento à vista via PIX
Menu

Entrega e Frete

Os produtos são enviados via CORREIOS, que é uma transportadora de entrega fracionada de pequenas e médias encomendas. Os envios são feitos de forma segura para qualquer lugar do Brasil. O processo de entrega da Loja BESTFIT se inicia após o pedido ser embarcado pelos correios, o que ocorre somente após a aprovaçãoo e confirmação do pagamento, separação, faturamento e despacho do produto. Para pagamentos via cartão de crédito, há um prazo de até 48 horas para aprovação e para pagamentos feitos via boleto, de até dois dias úteis após o pagamento, para que ocorra a confirmação no site. Após a confirmação do pagamento, a Loja BESTFIT terá de um a dois dias úteis para separar, faturar e despachar a sua encomenda para os CORREIOS, que informará o prazo de entrega no fechamento do seu pedido, podendo este variar de acordo com a localidade do endereço cadastrado. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente. Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Informe corretamente o endereço de entrega para que você receba seus produtos rapidamente. As modalidades de entrega disponíveis, são: PAC - É a entrega econômica disponibilizada pelos Correios para o envio exclusivo de produtos, o prazo de entrega varia de acordo com a região, de acordo com os Correios podem levar de 4 a 18 dias úteis. SEDEX - Para que seus pedidos cheguem mais rápido, oferecemos o frete via SEDEX. O prazo para essa modalidade, varia de cidade para cidade. Para consultá-lo, digite o seu CEP antes de finalizar a compra. RETIRADA NA LOJA - Modalidade exclusiva para clientes que residem em São Paulo e desejam retirar seus produtos em uma das lojas BESTFIT. ENTREGA EXPRESSA - Quando a compra é confirmada, o pedido tem prioridade e, então, é separado no estoque para embalagem e envio o mais rápido possível. A seguir, a mercadoria é direcionada a uma transportadora com especialidade em entregas expressas. O prazo e o preço para essa modalidade, varia de região para região. Para consultá-lo, digite o seu CEP antes de finalizar a compra e identifique se sua região pode ser atendida por esta modalidade.

- A entrega é realizada somente de segunda a sexta-feira. 
- Não é possível mudar o tipo de entrega após concluir a compra. 
- As promoções de Frete Grátis não são válidas para o serviço de Entrega Expressa. Consulte o valor do frete para o seu CEP. 
- O serviço de entrega agendada não pode ser utilizado junto com a Entrega Expressa.
- Disponível para todas as formas de pagamento, porém, o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação da compra pela instituição financeira. 


Frete grátis

Frete grátis para todo o Brasil, conforme regra abaixo: 
Nas compras acima de R$ 199,90 – para as regiões Sul / Sudeste / Centro Oeste
Nas compras acima de R$ 339,90 – para as demais regiões.

Importante:

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Nosso sistema envia, automaticamente atualização de status de pedido e e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossa central altera o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

Os produtos são enviados aos clientes em caixas de modelo kraft com fita de segurança. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria.

  • embalagem estiver aberta ou avariada;
  • Se o produto estiver avariado; 

 

Dúvidas, entre em contato conosco através dos canais de atendimento:

contato@usebestfit.com.br 
Telefone: (11) 94281-4460
De segunda a Quinta das 08:30 Ás 18:30 h 
e sexta das 08:30 às 17:30h